A regra de 2 minutos para Marcos Antonio Grecco



Tenho lido vários questionamentos a respeito por conexões HDMI e ainda não achei uma resposta de modo a meu problema. Por favor tente me ajudar.

Eu também sou numa situação bem parecida com a sua própria: a primeira Full HD Samsung vendida cá e um Panasonic BD-30. Só que pelo meio Destes 2 eu instalei um A/V receiver Onkyo SR-605, tudo via HDMI.

Uma outra observação é qual pelo display do receiver aparece a mensagem que este áudio recebido está como LFE e este áudio é distribuído em Praticamente as caixas.

Quando saber se um cabo HDMI está funcionando tais como devia? Pela estabilidade do sinal. Se o sinal cai sem explicaçãeste aparente ou simplesmente não é transmitido, a solução é substituir este cabo por outro melhor.

Outra coisa que você É possibilitado a tentar é simplesmente desligar este Bravia Sync. Usando isso, você desobriga este equipamento a detectar periféricos ligados, ou mesmo que, um fator a menos de modo a interferir nas operações efetuadas.

Em primeiro lugar, o seu conversor pode ser ligado por vídeo componente também, usando 1080i garantidos! Isto te evitaria ter qual ficar trocando ESTES cabos à toda hora.

Os cabos HDMI ou são corretamente fabricados ou não. Cabos de melhor qualidade duram mais e são mais confiáveis do que ESTES outros.

Quando blogar ocorre, normalmente não é possível selecionar as decodificações Género Dolby ou DTS do receiver, e nem faria sentido que Assim sendo o fosse, porque, neste caso, todos esses codecs estão sendo previamente decodificados pelo PS3 e recodificados saiba como LPCM multicanal.

e por último, falei que pretendo comprar 1 home theater utilizando HDMI. Vc sugere eu fazer isso ou poderia usar este home theater atual que só possui vídeo componente ? A imagem/resolução realmente compensa eu comprar um novo home ?

Como eu já mencionei no comentário de número 78, com esse decodificador RCA prata, a sua própria melhor opção para saída do vídeo é vídeo componente, mas de modo a isso você precisar pedir à Net um adaptador específico e proprietário, de que eles levam na tua casa e instalam. O adaptador vem desprovido os cabos do vídeo componente, então você precisa providenciar o seu.

Paulo Roberto Elias dezembro 7, 2008 em seis:07 am André, se você me permite: placas do rede wireless próximas ao roteador geralmente têm de que captar sinal máximo. Se não é este caso, verifique este seguinte: obstáculos entre a antena transmissora e a receptora (basta mover transmissor ou receptor de posição, de modo a ver se sinal varia), troca da antena receptora (o conector costuma ser padrão) por uma por melhor relaçãeste sinal/ruído.

Segundo, se você optar por ligar o presente segundo conversor por HDMI, existe uma Enorme chance por não ter sinal Dolby Digital 5.

Um último esclarecimento: nenhuma conexão analógica pode interferir em problemas por conexãeste digital, do Género HDMI-HDMI.

Este erro é provocado pelo seguinte nosso site aspecto da conexãeste: a maioria das TVs nãeste decodifica nenhum bitstream (Dolby ou DTS). Se você joga este sinal completo (áudio + vídeo) via HDMI, contudo setando a saída do leitor em bitstream, a mensagem aparecerá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *